Ciencidade CiberPub


Docs Directory

Postado em

Você está vendo ciberartigos com as seguintes situações: aprovado-v1 - View All Docs

Título Autor Criado Editado pela última vez Estado
00 – Vol 1, nº 1 (2012-2014)
Ler
CIBERPUB 23/01/2016 27/01/2016 AprovadoV1
Mercantilização da informação e captação da subjetividade coletiva a partir de sites de redes sociais: o caso do Facebook

  Sumário MERCANTILIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO E CAPTAÇÃO DA SUBJETIVIDADE COLETIVA A PARTIR DE SITES DE REDES SOCIAIS: O CASO DO […]

Ler
VIEIRA. E. S. 19/11/2012 27/01/2016 AprovadoV1
Atlântida: um olhar sobre a Linguística do início do século XX

  ATLÂNTIDA: UM OLHAR SOBRE A LINGUÍSTICA DO INÍCIO DO SÉCULO XX[1] Lucas Pazoline da Silva Ferreira (Doutorando / UFPE […]

Ler
FERREIRA, L. P. S. 06/06/2015 27/01/2016 AprovadoV1
Twitter como ferramenta de apoio ao jornalismo online

Este artigo analisa o microblog Twitter e a conta que o Portal G1 possui na ferramenta. Buscou-se, também, evidenciar a trajetória do jornalismo online e as suas conquistas na web o que gerou uma mudança significativa na produção dos conteúdos jornalísticos, assim como nas rotinas jornalísticas […] Por fim, uma breve análise sobre os dados coletados da conta no Twitter do Portal G1 por meio de uma tabela constando 50 tweets que englobam os finais de semana.

Ler
SANTANA, A. V. S. 17/07/2015 27/01/2016 AprovadoV1
Notícia em 140 caracteres: o Twitter como ferramenta de apoio ao jornalismo online

O presente artigo analisa o modo pelo qual as notícias são construídas e propagadas através do microblog TWITTER. Criado em 2006 e hoje um expoente da mídia social, o TWITTER perdeu um pouco do seu valor doméstico e ressaltou a sua funcionalidade como difusor e agregador de conteúdo, fazendo com que veículos midiáticos despertassem seu interesse pela ferramenta […]

Ler
OLIVEIRA, R. V. 24/11/2012 27/01/2016 AprovadoV1
A notícia em 140 caracteres: o Twitter como ferramenta de apoio à publicidade online

Muitas notícias são distribuídas constantemente através do microblog TWITTER e esse artigo tem como objetivo apresentar essas formas de noticiar os fatos e de fazer publicidade, através da classificação dos tweets que são publicados pelos perfis acompanhados, nesse caso o do Grupo Pão de Açúcar. O TWITTER tem mudado bastante desde o seu início em 2006, tornando-se uma ótima ferramenta para a publicidade online […]

Ler
BARRETO, D. S. 06/12/2012 27/01/2016 AprovadoV1
Vendo 1-6 of 6 ciberartigos



Comente com sua conta do facebook


Translate »